23.08.2017 às 07:47h - atualizado em 23.08.2017 às 07:54h - Geral

Diretor da Peperi participa da maior feira e congresso da América Latina

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Diretor da Peperi participa da maior feira e congresso da América Latina
Adilson Baldissera / Portal Peperi

O direto da Rede Peperi, jornalista Adilson Baldissera, está participando de um evento em São Paulo do SET - Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão e a AES - Audio Engineering Society. Ambas estão realizando em conjunto suas respectivas feiras de negócios em 2017. O evento teve início no dia 21 e vai até 24 de agosto, no Expo Center Norte em São Paulo. A parceria se deve à complementaridade e a sinergia entre os dois segmentos. A SET representa empresas e profissionais de rádio e televisão, com foco em novas tecnologias, e a AES é um dos principais polos de produção de conhecimento para profissionais de áudio.

Dividido em uma grande Feira de negócios, equipamentos, produtos e serviços, e um Congresso técnico-científico, o SET EXPO congrega tanto os principais fabricantes do mercado mundial, quanto os mais importantes especialistas do setor.

Mais de 200 expositores, representando mais de 400 marcas nacionais e internacionais, exibem as soluções mais inteligentes e sofisticadas em produção, distribuição e exibição de conteúdo multiplataforma.

Foto(s): Adilson Baldissera / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.