23.07.2018 às 07:55h - atualizado em 23.07.2018 às 13:01h - Trânsito

Colisão frontal mata motociclista em São Lourenço do Oeste

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Colisão frontal mata motociclista em São Lourenço do Oeste
CBM

O Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste foi chamado por volta das 22h30 deste sábado, 21, para atender a vítima de um acidente de trânsito no acesso Sul da cidade.

Conforme os socorristas, foi uma colisão frontal envolvendo um carro e uma moto. O motorista do automóvel fugiu do local do acidente. O piloto da motocicleta Honda CG Titan, Michael Licheski, de 34 anos, morreu no momento do impacto.

A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal de São Lourenço do Oeste foram chamados para realizarem o levantamento da ocorrência e remoção do corpo da vítima.

No local uma testemunha disse ter presenciado um veículo andando em zigue-zague pela pista no sentido trevo com o capo traseiro aberto, parecendo estar arrastando algo.

Em diligencias foi encontrada a placa do carro, um Astra, o qual estava amassado e coincidia com as características prestadas da testemunha, sendo identificado através dessas informações o suposto condutor do automóvel envolvido no acidente fatal, e que se evadiu do local.


Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.