cresol mobile
Polícia

23.06.2020 às 11:39h - atualizado em 23.06.2020 às 14:08h - Polícia

Polícia identifica suspeito de assalto a idoso no interior de Tunápolis

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Polícia identifica suspeito de assalto a idoso no interior de Tunápolis

Continua depois da publicidade

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, por volta das 18h40 do sábado, na linha São José, interior de Tunápolis.

O idoso relatou à PM que estava em um bar, onde consumiu uma bebida. O homem estaria com R$ 8 mil na carteira. Ele teria deixado o bar conduzindo seu veículo, quando após cerca de um quilômetro, foi ultrapassado por um Uno, de cor cinza, que parou bruscamente na sua frente.

A vítima relatou que do Uno saiu um rapaz, o qual também estava no bar que havia frequentado anteriormente. Ao sair do carro, o criminoso derrubou a vítima no chão, e tirou o dinheiro que estava em sua carteira. Parte do dinheiro, cerca de R$ 1.150,00, ficou espalhado no local. O idoso pediu ajuda a moradores próximos.

A PM realizou rondas, não localizou o autor, mas identificou a placa do Uno por meio de informações colhidas no local do fato.

Ainda nesta segunda feira, após denúncia e durante rondas, a PM de Iporã do Oeste viu o veículo suspeito, o qual foi abordado e o condutor identificado.

Como o flagrante já havia passado, a guarnição da PM lavrou boletim de ocorrência e o homem foi liberado. Ele foi orientado quanto a irregularidades constatadas pela PM em seu veículo, que no momento da abordagem estava estacionado.

Em nova abordagem, desta vez com o carro em movimento, o homem teve o veículo guinchado em função de estar em mau estado de conservação. O condutor, suspeito do assalto, também não é habilitado.

O caso foi repassado para investigação da Polícia Civil.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.