cresol mobile

23.06.2020 às 15:48h - atualizado em 23.06.2020 às 15:56h - Política

OUÇA: Vice-prefeito de Paraíso rebate declaração de ex-prefeito

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

OUÇA: Vice-prefeito de Paraíso rebate declaração de ex-prefeito
Divulgação / Internet

Continua depois da publicidade

O anuncio da pré-candidatura do ex-prefeito Erni Giacomini e de uma aliança do MDB com outros partidos para o pleito deste ano gerou uma insegurança muito grande entre os filiados. A afirmação foi feita pelo vice-prefeito de Paraíso, Valdires Prestes. Atualmente, o MDB é vice do prefeito Valdecir Casagrande do PT. Prestes esteve na Peperi e disse que não foi consultado sobre essa aliança. Ele também afirmou que visitou os filiados e que tem um documento com a assinatura dos emedebistas onde eles querem a manutenção da atual aliança que governa a prefeitura. O vice-prefeito que a decisão sobre os rumos do MDB para a próxima eleição vai ser decidida pelos filiados.

A pré candidatura de Erni Giacomini com o apoio de outros partidos é um ato isolado e não foi discutida com os filiados. A informação foi repassada pelo vice-prefeito Valdires Prestes. Ele disse que estranhou a formação de uma aliança entre partidos que até ontem eram adversários.

O vice-prefeito revelou que ficou chateado com essa questão e que essa não é a posição oficial do partido. Prestes disse que o atual prefeito Valdecir Casagrande deve disputar a reeleição e que a pré-candidatura de Giacomini é uma ingratidão, já que o PT apoiou e ajudar a eleger o MDB em eleições passadas.

- OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA:

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.