23.06.2020 às 06:28h - atualizado em 23.06.2020 às 09:00h - Morte

Funcionário de parque de diversão é encontrado morto em Xaxim

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Funcionário de parque de diversão é encontrado morto em Xaxim
Lê Notícias

O funcionário de um parque de diversão instalado em Xaxim foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira, 22. A suspeita é que a morte tenha ocorrido de forma natural, mas o Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para recolher o corpo, que passará por exames.

Colegas se preparavam para almoçar quando perceberam a ausência do homem. A Polícia Militar informou que os funcionários encontraram o parceiro já sem vida. A vítima é de nacionalidade argentina e trabalhava no parque como motorista.

Segundo o subtenente Leandro Costa, que comanda a PM de Xaxim, há indícios de morte natural. “Parece que não estava se sentindo muito bem e queixava-se de algumas dores desde ontem, mas não quis procurar auxílio médico”, disse.

Ainda de acordo com Leandro, os colegas não conhecem nomes ou endereço de parentes do homem na Argentina. “Fica complicado para enviar o corpo, também para reconhecimento”, acrescentou.

O Park Stallone está com a estrutura montada na esquina da Prefeitura de Xaxim antes mesmo de iniciar a pandemia de coronavírus, inclusive passando por necessidades financeiras devido às medidas de isolamento social.

Fonte: Lê Notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.