cresol mobile

23.06.2020 às 17:43h - Informe publicitário

Cresol oferece soluções financeiras para pessoas e empresas alcançarem o sucesso

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Cresol oferece soluções financeiras para pessoas e empresas alcançarem o sucesso
Divulgação / Cresol

Continua depois da publicidade

Realizar um sonho pessoal, abrir o próprio negócio ou investir em tecnologias para a sua empresa. Muitas vezes a falta de recursos financeiros impede que tudo isso seja realizado. Conseguir crédito em uma instituição financeira nem sempre é fácil. No entanto, há alternativas no mercado que podem ajudar quem quer alcançar o sucesso.

É o caso das cooperativas de crédito, organizações que existem há mais de um século e são capazes de fornecer tudo o que uma empresa ou pessoa física precisa para administrar suas finanças. A Cresol é uma dessas cooperativas que dá esse apoio às pessoas para alcançarem seus objetivos. Ela está completando 25 anos e já atende mais de 550 mil cooperados em 17 estados brasileiros.

Credenciada como agente financeiro do BNDES, a Cresol é o maior Sistema de Cooperativas de Crédito Solidário do Brasil. Todos os sócios da cooperativa são donos e usuários de seus serviços, sendo que cada cooperado tem os mesmos espaços de participação, independente do seu dinheiro.

A cooperativa é constituída pelos cooperados, Conselho de Administração, Conselho Fiscal, Diretoria Executiva e Colaboradores. Todos em busca de melhor administração de seus recursos financeiros através de ajuda mútua.

Oferece serviços similares a um banco, mas com diversas vantagens e condições diferenciadas para você e seus sonhos prosperarem. Os cooperados, por exemplo, tem a possibilidade de participar da gestão e aproveitar os produtos e serviços oferecidos pela instituição. Entre as alternativas oferecidas a eles estão itens encontrados em bancos comerciais.

Serviços da cooperativa de crédito

A Cresol oferece soluções financeiras para pessoas físicas, para quem quer empreender e também para quem já tem o próprio negócio. Entre os serviços oferecidos pela cooperativa estão:

Para você: aplicações, cartões de crédito e débito, internet banking, cheque especial, conta corrente, crédito (pessoal, para veículos e imobiliário), seguros, consórcios e Previdência.

O crédito pessoal oferece facilidade e rapidez na negociação. É possível utilizá-lo em situações emergenciais, reduzir dívidas que tenham taxas de juros maiores e até para a realização de sonhos, como aquela viagem em família.

Para a sua safra: a Cresol presta o seu apoio realizando financiamentos, seguros, consórcios e muitos outros serviços.

Para os produtores, o crédito rural é importante para expandir suas operações, fazer investimentos e custear a produção e a comercialização dos itens agropecuários.

Para sua empresa: na Cresol, o empreendedor pode contar com financiamento para investimento, crédito rotativo, aplicações, cartões, cheque especial, conta corrente, seguros, entre outros.

Os financiamentos para micro e pequenas empresas são uma boa alternativa para muitos empreendedores estarem mais atentos às tendências do mercado. Afinal, é importante buscar a melhoria contínua. Um dos fatores que impede algumas companhias de conquistar o sucesso é a falta de recursos financeiros, o que a cooperativa pode ajudar.

Os 4 maiores diferenciais da Cresol

Relacionamento com o cooperado: a Cresol tem profissionais de negócio (e não vendedores), envolvidos e praticantes do espírito cooperativista. Além disso, busca fugir do padrão de atendimento burocrático.

Envolvimento com a comunidade: a maioria dos municípios em que a cooperativa se instalou são de pequeno porte e mais de 70% das agências estão em locais com menos de 20 mil habitantes. A Cresol busca promover o desenvolvimento dos habitantes locais.

Processos personalizados: a cooperativa tem a capacidade de personalizar seus produtos e serviços. O cooperado, por sua vez, tem a possibilidade de negociar prazos, valores e algumas taxas de juros de acordo com condições locais e isso faz toda a diferença.

Educação a Distância: são oferecidos diversos cursos gratuitos, online e com certificação, através do Cresol Instituto. O objetivo é promover a educação e capacitação de todos da comunidade.

As sobras da cooperativa são distribuídas entre os cooperados de acordo com sua movimentação de forma proporcional. Parte das sobras são reinvestidas na própria cooperativa buscando fortalecer ainda mais seu patrimônio.

A família Cresol cresce e se fortalece a cada dia, com mãos fortes, trabalhadoras e de pessoas que acreditam, apostam e investem em um sonho possível de um cooperativismo de crédito solidário com a missão de incluir cada vez mais pessoas nessa caminhada.

Acesse o site da Cresol para saber mais sobre as soluções financeiras.

Fonte: G1

Foto(s): Divulgação / Cresol

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.