Polícia

23.05.2025 às 20:43h - Polícia

Foragido argentino é preso ao tentar atravessar fronteira clandestina em Dionísio Cerqueira

Ricardo Orso

Por: Ricardo Orso São Miguel do Oeste - SC

Foragido argentino é preso ao tentar atravessar fronteira clandestina em Dionísio Cerqueira
Foto: Divulgação, Polícia Federal

Um homem argentino de 35 anos, foragido da Justiça Federal, foi preso na noite de quinta-feira, 22, por volta das 19h30, em Dionísio Cerqueira.

A ação foi realizada de forma conjunta pela Polícia Federal e Polícia Militar. Contra o suspeito, havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Federal de Chapecó, pelo crime de furto qualificado.

Segundo a Polícia Federal, o homem utilizava uma rota clandestina para cruzar a fronteira entre Brasil e Argentina, mas foi surpreendido por um cerco montado após trabalho de inteligência.

O suspeito foi levado à Delegacia da Polícia Federal de Dionísio Cerqueira para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao presídio local, onde segue à disposição da Justiça.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.