Polícia

23.05.2021 às 13:25h - atualizado em 24.05.2021 às 18:36h - Polícia

Polícia Militar flagra festa clandestina com cerca de 30 pessoas, entre eles menores de idade

Maruhan França

Por: Maruhan França São José do Cedro - SC

Polícia Militar flagra festa clandestina com cerca de 30 pessoas, entre eles menores de idade
Divulgação

A Polícia Militar de Guarujá do Sul, Princesa e São José do Cedro, além da Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar interrompem festa clandestina em propriedade particular em Guarujá do Sul.

A festa foi registrada na noite de sábado (22), por volta das 23h em propriedade particular localizada na Linha Esperança com a participação de mais de 30 pessoas, entre elas menores de idade, promovendo aglomeração, sem fazer o uso de máscaras e sem manter o distanciamento social.

A ação vai resultar em multa ao proprietário pela promoção do evento, por descumprimento das medidas sanitárias impostas para conter a disseminação do coronavírus. Cada participante irá receber multa individual por participar de festa clandestina com aglomeração de pessoas, conforme Decreto Municipal n. 42/2021.

Fonte: Portal Peperi/Secretaria da Saúde Guarujá do Sul

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.