Polícia

23.05.2018 às 09:31h - atualizado em 23.05.2018 às 10:58h - Polícia

Salões comunitários são arrombados e furtados em Santa Helena

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

A primeira ocorrência de furto atendida pela Polícia Militar de Santa Helena foi por volta das 21 horas desta terça-feira, 22, no salão comunitário da Linha Bela Vist, interior do município.

Responsáveis pelo local, relataram a polícia que notaram o furto de um microondas branco marca Eletrolux, dois botijões de gás, três caixas de cerveja glacial, cerca de 15 garrafas de Skol e seis litros de refrigerante, duas bolas de sinuca, uma extensão de 20 metros, chocolates e salgadinhos.

Nos arredores do ginásio foi encontrada uma bacia com talheres, um ventilador, bacias plásticas e outros utensílios de cozinhas, que foram deixados no local.

A outra ocorrência foi registrada por volta de 01h00 da madrugada desta quarta-feira, 23, no salão comunitário da Linha Imperial.

Responsáveis pelo local relataram a PM o furto de 12 refrigerantes de dois litros, 10 litros de cachaça, salgadinhos, geléia, plets, torone e chocolate. Os autores ainda esvaziaram o extintor de incêndio.

Segundo a polícia, há suspeitos dos furtos, e que podem ser os mesmos que já praticaram arrombamentos seguidos de furtos em outras localidades da região.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.