Polícia

23.05.2018 às 09:31h - atualizado em 23.05.2018 às 10:58h - Polícia

Salões comunitários são arrombados e furtados em Santa Helena

Adilson Kipper

Por: Adilson Kipper Iporã do Oeste - SC

A primeira ocorrência de furto atendida pela Polícia Militar de Santa Helena foi por volta das 21 horas desta terça-feira, 22, no salão comunitário da Linha Bela Vist, interior do município.

Responsáveis pelo local, relataram a polícia que notaram o furto de um microondas branco marca Eletrolux, dois botijões de gás, três caixas de cerveja glacial, cerca de 15 garrafas de Skol e seis litros de refrigerante, duas bolas de sinuca, uma extensão de 20 metros, chocolates e salgadinhos.

Nos arredores do ginásio foi encontrada uma bacia com talheres, um ventilador, bacias plásticas e outros utensílios de cozinhas, que foram deixados no local.

A outra ocorrência foi registrada por volta de 01h00 da madrugada desta quarta-feira, 23, no salão comunitário da Linha Imperial.

Responsáveis pelo local relataram a PM o furto de 12 refrigerantes de dois litros, 10 litros de cachaça, salgadinhos, geléia, plets, torone e chocolate. Os autores ainda esvaziaram o extintor de incêndio.

Segundo a polícia, há suspeitos dos furtos, e que podem ser os mesmos que já praticaram arrombamentos seguidos de furtos em outras localidades da região.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.