23.04.2020 às 22:47h - atualizado em 24.04.2020 às 09:27h - Acidente

Duas pessoas morrem em colisão na PR-180

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

Duas pessoas morrem em colisão na PR-180

O acidente foi registrado na noite desta quinta-feira,23, por volta de 19h30 na rodovia PR-180, próximo a ponte do Rio Negrinho em Marmeleiro/PR, saída para Campo Erê, envolvendo um Celta placas de Abelardo Luz e uma motocicleta placa de Campo Erê.

A motocicleta seguia sentido Marmeleiro a Campo Erê e o Celta sentido contrário, quando ocorreu a colisão frontal.

Com o impacto o condutor da motocicleta identificado como José Valadar Barros, morador na comunidade de Linha São Sebastião, interior de Marmeleiro morreu no local do acidente.

No Celta estavam três ocupantes. O condutor identificado como Antônio da Silva 59 anos, sofreu ferimentos graves foi socorrido pelo Samu e Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital.

Após o trabalho de perícia pela Criminalística o corpo de José foi removido ao IML de Francisco Beltrão.

A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e controlou o trânsito no local.

Fonte: PP News

Foto(s): PP News

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.