23.04.2019 às 14:17h - atualizado em 23.04.2019 às 15:46h - Geral

Mais de 70% da estrutura está pronta para a 10ª Efrait

Diógenes Di Domenico

Por: Diógenes Di Domenico São José do Cedro - SC

Mais de 70% da estrutura está pronta para a 10ª Efrait

Nesta semana a Comissão Organizadora finaliza os preparativos dos estandes internos e externos. O coordenador geral, Clemente Schnorrenberger, destaca importantes alterações feitas para a décima edição da Exposição Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Itapiranga. Cita a gastronomia, que foi uma das principais preocupações na avaliação da nona edição.

Com inauguração do Biergarten haverá um espaço adequado para a praça de alimentação com estrutura fixa ao lado do Pavilhão A do Complexo Oktober. O espaço na frente do Complexo foi destinado para expositores. Schnorrenberger aponta outra alteração significativa, que foi na união do setor agropecuário.

Agricultura e exposição de máquinas e implementos agrícolas ficarão no mesmo espaço, nas proximidades da antiga campeira. O coordenador geral da Efrait informa ainda que o público terá acesso apenas pelo portão frontal e não haverá mais entrada de público pelas laterais do parque.

De acordo com Clemente Schnorrenberger, a antecipação dos serviços foi possível com ajuda das equipes da prefeitura e serviços terceirizados. No setor agropecuário o objetivo da exposição é mostrar animais de alta qualidade genética.

Foto(s): Elinton Machado/ Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.