23.04.2018 às 09:51h - atualizado em 23.04.2018 às 11:13h - Geral

Desaparecimento de Idoso de São Miguel do Oeste completa dois meses

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Desaparecimento de Idoso de São Miguel do Oeste completa dois meses
Divulgação / PORTAL PEPERI

Continua depois da publicidade

Na manhã desta segunda-feira, 23, a Peperi foi procurada pela esposa de Mario Luis Obregão dos Santos de 67 anos, que desapareceu no mês de fevereiro ainda em Florianópolis.

Dona Maria Seloni Rodriguez dos Santos, 58 anos da Linha 26 de outubro, relatou que até o momento não chegou nenhuma informação de onde possa estar seu marido, e o desespero só aumenta com o passar dos dias.

Ela disse, também, que no dia do desaparecimento estava em setores diferentes na casa de apoio e seu marido saiu do local por volta das 06h. Logo na sequência, avisaram ela que Mario havia saído do local. De imediato Maria foi atrás e andou diversas quadras e ruas e não o localizou mais.

- OUÇA O RELATO DA MULHER.

NOTA DA PREFEITURA LOGO APÓS O SUMISSO:

Mario foi levado para a capital do estado por uma van da Secretaria de Saúde, juntamente com outros treze pacientes e acompanhantes, a fim de realizar uma consulta médica para avaliar a possibilidade da colocação de prótese em uma mão que foi amputada.

O deslocamento ocorreu na manhã de terça-feira, dia 27 de fevereiro. O paciente pernoitou da Casa do Oeste, juntamente com sua esposa, e, segundo informações, teria saído do local, a pé, por volta das 6h da manhã de quarta-feira, 28. Ele estaria vestindo uma camisa cinza listrada, e calça.

A própria família registrou Boletim de Ocorrência em Florianópolis, e, em São Miguel do Oeste, a Secretaria de Saúde efetuou o mesmo procedimento. A Polícia da capital realiza buscas ao idoso. Também foi solicitado auxílio aos Bombeiros. Um motorista da Secretaria Municipal de Saúde está em Florianópolis auxiliando a esposa do desaparecido.

A Secretaria também entrou em contato com uma filha do mesmo, em São Miguel do Oeste, e está prestando todo o suporte necessário. Também colocou mais um veículo e motorista à disposição da família.

Quem estiver em Florianópolis e tiver alguma informação sobre o paradeiro de Mario dos Santos, deve entrar em contato com a Polícia Militar, pelo telefone 190.

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Nedel Celulares.

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.