23.03.2022 às 22:44h - atualizado em 24.03.2022 às 10:39h - Polícia
O jornalismo da Peperi foi procurado pelo morador Dilceu Varela, que denunciou um atropelamento de um cachorro, na manhã desta quarta-feira, 23, na Willy Barth em São Miguel do Oeste, nas proximidades do 14º RC Mec.
Dilceu contou que fazia o deslocamento sentido ao trevo da cidade, quando parou o carro e ligou o alerta, para proteger os dois cachorros que estavam atravessando a pista, momento em que um caminhoneiro, que vinha atrás mas que estava distante e percebeu a situação, segundo ele, acabou desviando do carro e atropelou um dos animais, de forma covarde.
O morador ainda relatou, que após perceber o crime chegou a perseguir o caminhoneiro por alguns quilômetros, para avisar do ocorrido, mas o motorista sequer deu atenção, e inclusive não deixou o motorista ultrapassar, assim fugindo sem prestar socorro.
A placa do caminhão foi anotada e trata-se de um Volkswagen emplacado em Iporã do Oeste. A Polícia Militar também foi acionada e o boletim de ocorrência confeccionado, afim de que o autor do atropelamento possa ser responsabilizado pelo que fez.
- SITUAÇÃO DO ANIMAL:
O cachorro que foi atingido pelo caminhão, foi encontrado em estado grave, próximo a uma empresa e conduzido por uma ONG da cidade até um veterinário.
A última atualização, é de que o animal perdeu muito sangue, está com hemorragia interna e com diversas fraturas, assim correndo risco de morte.
Comentar pelo Facebook