23.03.2018 às 16:48h - atualizado em 24.03.2018 às 09:25h - Geral

Presidente nacional da JCI visita Itapiranga pela primeira vez

Diógenes Di Domenico

Por: Diógenes Di Domenico Itapiranga - SC

Continua depois da publicidade

Presidente nacional da JCI visita Itapiranga pela primeira vez

Continua depois da publicidade

O presidente nacional da Junior Chamber International, JCI, ou Câmara Junior Internacional, Fábio Melo Fagundes, explica que o objetivo é visitar os colegas da JCI de Itapiranga, ver os trabalhos que aqui são realizados, fazendo a aproximação de alguns parceiros estratégicos. Frisa que a JCI é uma associação mundial de pessoas jovens de 18 a 40 anos de idade, que buscam no aprimoramento individual as bases para o desenvolvimento de suas comunidades. É uma organização educacional suplementar na qual os jovens de uma comunidade podem associar-se dentro de um espírito de companheirismo e compreensão para desenvolver uma consciência cívica em seus membros, por meio de uma participação ativa em projetos construtivos que beneficiam a comunidade.

Fagundes menciona que a JCI se utiliza da energia e do entusiasmo dos jovens para desenvolver seu espírito de iniciativa e liderança defendendo a liberdade de empresa, os direitos do indivíduo, estimulando a fraternidade entre os homens e servindo a humanidade, sob a égide da liberdade e da democracia. Ele destaca que essa é a primeira vez na história que visita Itapiranga, mas que já conhece a região Oeste de Santa Catarina.

Fagundes convida toda a juventude de Itapiranga, que tem interesse em fomentar os projetos e causas sociais às segundas-feiras às 19 horas no espaço Kolping. O presidente nacional da JCI, após as visitas nesta sexta-feira em Itapiranga, no sábado segue roteiro em Pinhalzinho.

Fonte: Diógenes Di Domenico/Portal Peperi

Foto(s): Eliton Machado

Continua depois da publicidade

Nedel Celulares.
Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.