23.03.2018 às 09:31h - atualizado em 23.03.2018 às 15:05h - Geral

Palestra com ex-ginasta Laís Souza acontece em maio no município

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Palestra com ex-ginasta Laís Souza acontece em maio no município
Divulgação / PORTAL PEPERI

O grande evento acontecerá no dia 17 de maio no Centro Cultural da UNOESC, às 19h30. Em entrevista para a Peperi, a promotora da palestra, Janes Dinon Ortigara, relatou que o evento é voltado para as pessoas que gostariam de ouvir algo motivador e que possa fazer a diferença na vida de cada um.

O grande objetivo é que as pessoas possam assistir essa história de superação e sucesso e no outro dia mudar a forma de pensar e do jeito de viver.

Os ingressos são limitados e podem ser encontrados a partir de hoje na Livraria Objetiva ou no Hotel San Willas. Também podem comprar as entradas ONLINE.

HISTÓRIA DE VIDA:

Lais Souza é uma ex-ginasta Olímpica que representou o Brasil nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004 e Pequim 2008. Mas em um treinamento no dia 27 de janeiro de 2014 aconteceu um acidente grave. Foi então que tudo mudou na vida dela. Foram seis meses de hospital, entre crises de choro e de revolta. Em um relato para uma emissora, Lais disse o seguinte, “Me perguntava por que Deus não tinha me deixado o movimento de pelo menos um dedinho. Me perguntava o por que de tudo isso. Aí, vi que estava perdendo tempo e resolvi me focar nas minivitórias.”

A primeira foi respirar sem aparelhos. Como o impacto na medula tinha feito meu diafragma parar de funcionar, tive que fortalecê-lo. Por isso, eu cantava Ana Carolina o dia inteiro no hospital.

E a vida seguiu… Hoje ela realiza palestras em todo o Brasil e no mês de maio estará em São Miguel do Oeste.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.