Polícia

23.02.2019 às 09:29h - atualizado em 24.02.2019 às 00:19h - Polícia

Suspeito de participação em roubo em São Miguel do Oeste é preso

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Suspeito de participação em roubo em São Miguel do Oeste é preso

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil de São Miguel do Oeste cumpriu nesta sexta-feira, 22, um mandado de prisão preventiva em desfavor de um rapaz de 19 anos, suspeito de participar de um roubo no último final de semana.

Por volta das 4h40 de sábado passado, dia 16, três rapazes abordaram de forma violenta e agressiva um casal. Na ocasião eles agrediram as vítimas e roubaram dinheiro e documentos.

Após o roubo eles acionaram a polícia militar, que localizou e prendeu dois dos três suspeitos. Mas, o terceiro envolvido conseguiu fugir dos policiais no dia do crime.

Foram então realizadas diligências que confirmaram a participação do jovem no crime, sendo expedido o mandado de prisão cumprido ontem, tendo em vista que o autor estava planejando fuga para São Paulo.

Ele apresenta inúmeros antecedentes policiais pelos mais diversos crimes, entre eles furto, roubo, tráfico e posse de droga.

Durante abordagem dos agentes o preso tentou fugir, contudo foi detid, conduzido à Delegacia de Polícia para ser interrogado e encaminhado à Unidade Prisional.

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.