23.01.2023 às 10:36h - atualizado em 23.01.2023 às 10:58h - Geral
A Campanha Poupar para Ganhar da Cresol Fronteiras PR/SC/SP/ES entregou uma moto 0KM em São Miguel do Oeste, nesta segunda-feira, 23.
Segundo a Gerente de Negócios, Patrícia Cristina Pivotto, a Cresol Fronteira tem uma campanha de captação, ou seja, a cada R$ 100,00 o cooperado ganha um cupom e concorre a 12 prêmios, sendo 11 motos e 1 Amarok.
Para a Peperi, Patrícia também contou que a família Lolatto teve muita sorte, porque ganhou duas motos em uma única edição da campanha, concorrendo com outros milhares de cooperados.
Sendo assim, a 1º moto foi sorteada em Agosto de 2022 e a 2ª moto o sorteio ocorreu em Dezembro e está sendo entregue agora em Janeiro.
A Peperi também conversou com o ganhador da motocicleta, Armelindo Lolatto morador da linha Santa Ana, em São Miguel do Oeste.
Ele contou que a notícia foi recebida com muita surpresa e alegria, porque não é sempre que se ganha um prêmio assim. Lollato reforçou que eles são cooperados há mais de 10 anos e que tiveram sorte de ganhar duas motos no mesmo ano.
A Dona Inês contou que a 1ª moto já está sendo utilizada e agora com a chegada de mais uma motocicleta, eles vão dar para os dois filhos, que também ajudam na propriedade.
Foto(s): Cristian Lösch / Portal Peperi
Comentar pelo Facebook