23.01.2023 às 15:57h - atualizado em 23.01.2023 às 15:58h - Morte

Identificadas as quatro vítimas mortas na chacina em Campo Erê

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

Identificadas as quatro vítimas mortas na chacina em Campo Erê
Arquivo familiar

O crime bárbaro que chocou o município de Campo Erê/SC, na noite de sábado, 21, teve quatro mortos e três pessoas feridas.

As mortes ocorreram na Linha Doze de Novembro, interior de Campo Erê/SC.

Um homem de 32 anos se apresentou na manhã desta segunda-feira, 23, no grupamento de Polícia Militar de Saltinho.

As vítimas foram identificados como Ana Cláudia Schultz, 35 anos, moradora do interior de São Bernardino, Marinalva Dos Santos, 18 anos moradora da Linha Doze de Novembro, Emídia dos Santos, 53 anos, também da comunidade e Carlos Delfino dos Santos, 63 anos.

Além das quatro mortes, a Polícia Civil investiga ainda, a ocorrência de outras cinco tentativas de homicídio de duas mulheres, de 20 e 55 anos, e de três homens, de 26, 41 e 51 anos.

Segundo a Polícia, o crime teria sido motivado pela morte do irmão do suspeito, que teria cometido suicídio na tarde do sábado, 21.

Ana teria ido junto com o marido até a comunidade fazer uma corrida para seu Carlos Delfino, pai da mulher do homem que cometeu suicídio, e acabou sendo atingida com um tiro no peito. Seu marido, Valmor Calistro também ficou ferido no braço.

Marinalva e a mãe Emídia estavam no bar onde trabalhavam, alguns metros distantes da casa onde estavam as demais vítimas.

Carlos Delfino e Ana Claudia, estavam na casa, o suspeito desceu até a residência e efetuou os disparos.

Conforme a Polícia, ainda na noite do sábado, 21, um homem de 38 anos foi preso investigado pela coautoria dos fatos junto a seu irmão, o homem de 32 anos, que se apresentou na manhã de hoje.

A polícia não repassou maiores informações, pois está investigando o caso e ouvindo testemunhas.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.