Polícia

23.01.2019 às 09:21h - atualizado em 23.01.2019 às 09:54h - Polícia

Polícia Militar desarticula ponto de tráfico de drogas

Daiane Benetti

Por: Daiane Benetti Campo Erê - SC

Polícia Militar desarticula ponto de tráfico de drogas

A Polícia Militar de Maravilha desarticulou um ponto de tráfico de drogas na noite desta terça feira, 22, por volta das 23h, no bairro Pioneiro. De acordo com a polícia, duas pessoas foram presas e três menores de idade apreendidos.

A guarnição já estava observando há alguns dias um possível ponto de vendas de drogas. Na noite de ontem, em rondas, foi avistado que um homem havia chegado à residência suspeita e saiu após alguns minutos, de moto. De imediato a guarnição acompanhou a motocicleta e fez a abordagem. Com o condutor foi encontrada uma bucha de Cocaína, totalizando 0,3 gramas.

A guarnição se deslocou até o local da venda com o intuito de averiguar a situação. Ao passar com a viatura policial em frente à residência, um homem que estava do lado de fora correu para dentro da casa, sendo acompanhado pelos policiais até o quarto, momento em que foi realizada a abordagem de todos que se encontravam no interior da residência.

Foi localizado um torrão de Maconha, de 124,7 gramas, e um montante de R$ 861,00. Os envolvidos não conseguiram explicar a procedência. O Conselho Tutelar foi acionado devido a três envolvidos serem menores de idade. Todos foram conduzidos ao Hospital São José para exame pré-prisional e posteriormente entregues à Delegacia.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.