Polícia

Publicidade

23.01.2018 às 13:52h - atualizado em 23.01.2018 às 15:11h - Polícia

Ladrões são identificados e presos por furto de veículos após selfie em hotel

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Ladrões são identificados e presos por furto de veículos após selfie em hotel
Fabrício Santos

Continua depois da publicidade

Três jovens foram detidos na manhã desta terça-feira, 23, em um hotel no centro de Barracão. Durante a ocorrência de recuperação de um caminhão e de uma mini carregadeira, que haviam sido furtados durante a madrugada, em Francisco Beltrão, a PM recebeu uma denúncia de que os criminosos estariam hospedados em um hotel do município. Eles foram identificados e localizados devido a uma foto que tiraram no local, contendo a localização.

As guarnições se deslocaram ao local, onde dois dos suspeitos, de 21 e 18 anos, foram localizados. Os dois repassaram aos policiais que o terceiro envolvido estaria nas proximidades da divisa da Argentina. Uma das equipes foi até o local e encontrou o terceiro envolvido, um menor de 17 anos.

Durante depoimento na sede do Pelotão da PM, os jovens disseram que levariam o caminhão e a bobcat até Bernardo de Irigoyen, onde receberiam R$ 20 mil e 10kg de maconha pelos objetos. Após os procedimentos, os jovens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para as demais medidas cabíveis.

Recuperação dos veículos

Após receber a informação de que os veículos haviam sido furtados de uma empresa de Francisco Beltrão, a Polícia Militar de Barracão permaneceu em alerta diante da suspeita de que os veículos viriam para a região.

Por volta das 10h, os policiais saíram em patrulhamento e desconfiaram de um caminhão parado às margens da BR 163, sendo constatado através de consulta ao sistema que se tratava do mesmo furtado. Diante dos fatos os veículos foram apreendidos e levados à Sede do Pelotão para serem restituídos ao proprietário.

Fonte: Fronteira Online/Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.