Polícia

23.01.2018 às 22:28h - Polícia

DIC apreende bananas de dinamite após denúncia

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

DIC apreende bananas de dinamite após denúncia

A Polícia Civil realizou uma apreensão de bananas de dinamite em uma residência no bairro Santo Antônio, em Chapecó, na tarde desta terça-feira, 23.

De acordo com o delegado Rodrigo Moura, da Divisão de Investigação Criminal (DIC), a polícia chegou até o material após uma denúncia anônima. Foram apreendidos duas bananas de dinamite, cordéis detonantes e espoletas – “O jogo completo, necessário para desencadear a explosão. Os explosivos primários e secundários estavam armazenados todos no mesmo local, uma situação bastante perigosa, poderia até haver uma detonação acidental e ter matado todos os indivíduos que estavam na residência”, contou o delegado.

Ainda conforme Moura, os moradores da residência não sabiam que o material estava armazenado no imóvel “O material pertence ao proprietário da residência, mas ele não estava no local. Ele será ouvindo assim que chegar a Chapecó”, explicou Rodrigo.

O homem responsável pelos explosivos deverá responder pelo crime de porte de arma de uso restrito. Moradores da casa foram ouvidos e o caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: ClicRDC

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.