Polícia

23.01.2018 às 08:31h - atualizado em 23.01.2018 às 21:51h - Polícia

Bandidos tentam entrar em cooperativa de crédito usando furadeira

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

Uma tentativa de furto foi registrada em uma cooperativa de crédito na madrugada do domingo, 21, no distrito de São Roque, interior de São Lourenço do Oeste. A Polícia Militar foi chamada na segunda-feira, 22, quando o fato foi constatado.

Segundo a PM, a dona de uma loja que fica ao lado da cooperativa chegou para trabalhar e não conseguiu entrar no banheiro. Pelo lado de fora, ela viu que alguém havia entrado no local. A janela estava com o vidro quebrado e a grade tinha sido arrancada.

A polícia contou que os bandidos entraram no banheiro para usar a energia elétrica e ligar uma furadeira, tentando entrar na cooperativa de crédito que fica ao lado. Há marcas na parede, mas por algum motivo, diz a PM, os bandidos não conseguiram.

A responsável pela cooperativa informou que dentro do local não havia nenhuma marca ou indício de que haviam tentado entrar, porém a janela da sala que faz divisa com a parede do banco estava aberta e tinha rastros de pegada.

A Polícia Militar e a responsável pela cooperativa de crédito fizeram uma análise prévia das imagens gravadas pelas câmeras de segurança, onde se viu uma movimentação suspeita na madrugada. Foi visto um homem e um carro de cor clara próximo ao local.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.