22.12.2023 às 14:31h - atualizado em 22.12.2023 às 14:43h - Política
Odolir Bordignon foi eleito com cinco votos na última Sessão Ordinária de 2023
A Câmara de Vereadores de Iporã do Oeste realizou a última sessão ordinária de 2023 na noite da última segunda-feira, 18, com eleição da mesa diretora para 2024. O novo presidente é o vereador de situação, Odolir Bordignon (PSD). Ele destacou que o pleito transcorreu de forma tranquila e que existe um bom relacionamento entre os vereadores. Bordignon disse seu objetivo é manter a harmonia e trabalhar a favor do Município.
O vereador lembrou que está exercendo seu primeiro mandato na Câmara Municipal, representando a comunidade de Linha Pavão e arredores. Conforme ele, no último pleito, oito candidatos dessa região concorreram a uma cadeira na Câmara e apenas três foram eleitos. Em relação aos trabalhos no ano que vem, o novo presidente da Câmara de Vereadores de Iporã do Oeste observou que será preciso muita articulação por se tratar de ano eleitoral.
Odolir Bordignon frisou que atualmente a situação ocupa cinco cadeiras na Câmara, enquanto a oposição possui quatro vereadores. Na visão dele, isso favorece a aprovação de Projetos, principalmente de autoria do Executivo. Bordignon também fez uma avaliação positiva dos trabalhos da atual administração, com atenção especial ao setor agrícola, através das melhorias nas estradas e acessos das propriedades.
Sobre a expectativa de projetos para o início de 2024, frisou que deve ser apreciada na casa legislativa, a proposta do Executivo que visa iniciar a captação de água no Rio das Antas para distribuição nas comunidades de Vitória, Esperança, Pavão, Preferido Alto, Iratim, União da Serra e Barra Grande. A primeira sessão ordinária de 2024 será realizada na segunda-feira, 05 de fevereiro. O presidente eleito observou ainda que pretende concorrer à reeleição em 2024.
Leia também
- Odolir Bordignon é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Iporã do Oeste
Foto(s): Marcos Herbert/Rede Peperi
Comentar pelo Facebook