Polícia

22.12.2018 às 13:58h - atualizado em 23.12.2018 às 00:50h - Polícia

Homem é preso ao tentar subornar policiais com R$ 50 em Guaraciaba

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de corrupção ativa e condução de veículo sem licenciamento às 20h desta sexta-feira, 22, na linha Ouro Verde, em Guaraciaba.

A guarnição fazia rondas pelo interior quando abordou uma motocicleta conduzida por um homem que transitava sem capacete.

Em consulta à central de emergência de São Miguel do Oeste, constava que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação e a motocicleta possuía débitos de licenciamento, resultando no acionamento do guincho conveniado para remoção do veículo.

Durante os procedimentos, um familiar do condutor se aproximou dos policiais e pediu para "aliviar" para seu primo. Ele foi orientado a se retirar do local, porém, insistiu no pedido por diversas vezes. A guarnição continuou orientando o homem para que saísse do local, momento em que ele ofereceu dinheiro para guarnição no valor de R$ 50 reais para liberar o motociclista dos procedimentos cabíveis.

Foi então dada voz de prisão ao homem, que resistiu, sendo necessário usar a força física para realizar a detenção pelo crime de corrupção ativa.

Fonte: PM

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.