22.12.2017 às 16:58h - atualizado em 23.12.2017 às 14:11h - Variedades

Campanha Natal Solidário entrega cerca de 500 brinquedos

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

Campanha Natal Solidário entrega cerca de 500 brinquedos

Há pouco mais de 30 dias o Corpo de Bombeiros Militar e Comunitários de Campo Erê, juntamente com a União São Francisco de Futsal, Gaiolama e Lions Clube lançaram a campanha do brinquedo no município. O objetivo era arrecadar brinquedos para doar às crianças carentes. Todas as entidades estiveram engajadas e cada uma ajudou da sua forma para arrecadar os brinquedos.

A Campanha do Brinquedo teve como proposta principal levar alegria e espalhar o espírito natalino entre as crianças. Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Campo Erê, Dílson Stamm, todos os brinquedos arrecadados pelos representantes de cada entidade participante da campanha, foram entregues nesta sexta-feira, 22, pelas entidades participantes.

Para o comandante, o maior objetivo foi proporcionar para as crianças um Natal melhor, repleto de amor, alegria e solidariedade. Muitas famílias não têm condições de presentear as crianças no Natal. Por isso, é uma emoção e alegria muito grande e diferente poder oferecer a eles esse momento.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.