22.11.2022 às 16:03h - atualizado em 23.11.2022 às 11:28h - Bombeiros
Bombeiros realizavam buscas por Sidinir da Silva, de 39 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira, 17. Por volta das 16h desta terça-feira, 22, populares avistaram um corpo boiando próximo a margem de Itapiranga, entre as comunidades de Sede Capela e Dourado.
Foi montada uma operação com bombeiros e policiais para a retirada do corpo, que foi levado para a sede da Polícia Cientifica, em São Miguel do Oeste. Os peritos tiveram dificuldades para realizar a identificação por meio de impressões digitais e foi necessário enviar material para análise em laboratório localizado em Florianópolis. O resultado oficial ainda não foi divulgado.
Sidinir da Silva, de 39 anos, é o único registro de pessoa desaparecida na região. Ele foi visto em um barquinho na quinta-feira da semana passada, próximo ao porto da barca, em Mondaí. Bombeiros de Mondaí e Itapiranga realizaram buscas por três dias.
A embarcação em que ele estava foi encontrada à deriva na sexta-feira, próximo ao Porto da Barca, em Sede Capela, interior de Itapiranga. A Polícia Científica de São Miguel do Oeste recolheu o corpo e levou para os procedimentos de identificação por meio de exames de impressão digital e papiloscopia.
Matérias relacionadas
- Homem sai para andar de caíque e está desaparecido há três dias em Mondaí
- Bombeiros retomam buscas por homem desaparecido no Rio Uruguai
- Bombeiros iniciam terceiro dia de buscas por homem desaparecido no Rio Uruguai
Foto(s): Elias Teixeira/Rede Peperi/Bombeiros
Comentar pelo Facebook