Polícia

22.11.2021 às 14:12h - atualizado em 22.11.2021 às 20:22h - Polícia

VÍDEO: Condutor é detido após fugir de local de acidente

Adilson Kipper

Por: Adilson Kipper Iporã do Oeste - SC

VÍDEO: Condutor é detido após fugir de local de acidente

O 12º Grupo de Polícia Militar Rodoviária de Iporã do Oeste recebeu a informação de que um condutor de caminhão fugiu após ter se envolvido em acidente de trânsito com vítima. O fato foi registrado na SC 163, Km 84, em Iporã do Oeste, por volta das 10h desta segunda-feira, 22.

Investigações foram realizadas com apoio da Guarnição da PM de Descanso, onde autor e o veículo foram identificados. O motorista de 57 anos foi detido pela prática do crime de afastar-se do local do acidente, para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída, previsto no artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro.

No veículo acidentado houve danos de grande monta e a condutora teve ferimentos leves.

Clique aqui e confira o vídeo do acidente entre o caminhão de ração e o carro Hyundai/Creta, registrado pela câmera de uma residência no local.

Fonte: Polícia Militar Rodoviária

Foto(s): Jornei de Souza/Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.