cresol mobile

22.11.2020 às 08:49h - atualizado em 21.11.2020 às 15:26h - Natal

Mondaí define data para o Festival dos Pinheiros e acendimento das luzes de Natal

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Mondaí define data para o Festival dos Pinheiros e acendimento das luzes de Natal

Continua depois da publicidade

Conforme o presidente da Associação Comercial e Industrial de Mondaí, Leandro Figleski, os tradicionais eventos de Natal não serão realizados, mas por meio da parceria com a prefeitura está ocorrendo a ornamentação da cidade.

Ele cita que além da decoração das praças e ruas, será realizada novamente a tradicional Festa dos Pinheiros, em que as empresas associadas aderem e ornamentam as árvores com temas natalinos.

O presidente da ACIM comenta que serão cerca de 40 pinheiros que irão decorar os canteiros centrais das avenidas Lajú e Porto Feliz.

Figleski destaca que este ano o evento de ornamentação dos pinheiros, quando todas as empresas se juntam para enfeitar cada uma sua árvore, foi definido para a noite do dia 04 de dezembro, uma sexta-feira. O acendimento das luzes será no dia seguinte, 05, sábado à noite.

O investimento na decoração natalina é feito com recursos da prefeitura, e a ACIM auxilia na captação de verbas por meio da lei Rouanet.

Leandro Figleski lembra que desde o dia 03 de novembro a Associação Comercial e Industrial de Mondaí está realizando sorteios diários de segunda a sexta-feira da campanha Natal Fantástico.

O presidente explica que os sorteios ocorrem nas próprias empresas, e são transmitidos em live pelo Facebook da ACIM. Os sorteios diários de 88 vale-compras de R$ 250,00 cada se estendem até dia 30 de dezembro, e no dia 31, ocorre o sorteio final de quatro televisores de 50 polegadas. Todos os cupons concorrem à premiação final.

Ainda será definido se haverá show da virada ou se o sorteio ocorre na praça central ou na sede da Acim.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.