Publicidade

22.11.2018 às 21:47h - atualizado em 22.11.2018 às 22:20h - São Miguel do Oeste

Vereadores pedem a manutenção de Adriano Bini como delegado regional

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Vereadores pedem a manutenção de Adriano Bini como delegado regional
Foto: Marcos de Lima / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Os vereadores de São Miguel do Oeste aprovaram na noite desta quinta-feira, 22, uma moção de apelo na qual solicitam a manutenção do delegado Adriano Krul Bini como delegado regional da 13ª Delegacia Regional de Polícia de São Miguel do Oeste. O pedido será enviado ao futuro governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva; à futura vice-governadora, Daniela Reinehr; a lideranças do PSL da região e do Estado; e a deputados federais e estaduais.

Conforme os vereadores, a moção visa atender o clamor da população e de entidades de classe. Eles ressaltam que, desde abril deste ano, Adriano Krul Bini atua como delegado regional de São Miguel do Oeste e que "em tão pouco tempo tem realizado trabalhos com excelência, já apresentando grandes resultados em nossa região, pela eficiência e trabalho árduo, seja em investigações junto a sua equipe em pronta ação e rapidez, bem como nos ajustes e remanejamento de policiais e delegados de Comarca e da Região, tornando uma equipe mais promissora, competente e produtiva".

"Todos anseiam que o atual delegado regional se mantenha no cargo, pois representa muito bem a Polícia Civil do Estado, construindo uma história de destaque na segurança pública, em especial no efetivo trabalho de combate à criminalidade", ressaltam os vereadores, destacando o vasto currículo do delegado regional. Por fim, os vereadores afirmam que o delegado Bini tem se integrado, no município, em parcerias com a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Ministério Público, Poder Judiciário e com o Exército, "alcançando resultados ímpares". "Trata-se de pessoa altamente qualificada para continuar a exercer o atual cargo, exatamente pelo seu caráter, competência, e por não ser pessoa partidária", finalizam.

Continua depois da publicidade

Foto(s): Marcos de Lima / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.