Polícia

22.10.2018 às 14:18h - atualizado em 22.10.2018 às 14:47h - Polícia

Jovem de Tenente Portela que estava desaparecido é encontrado em Iporã do Oeste

Adilson Kipper

Por: Adilson Kipper Iporã do Oeste - SC

Jovem de Tenente Portela que estava desaparecido é encontrado em Iporã do Oeste

Lucas Lorenzon, de 22 anos, estava desaparecido desde a manhã de domingo, da localidade de Linha Pinhalzinho, interior de Tenente Portela-RS.

Na noite de ontem a Brigada Militar localizou a motocicleta Honda CG 125 na entrada da gruta de Nossa Senhora dos Navegantes, às margens da RS-163, em Barra do Guarita.

Nesta segunda-feira, por volta das 13h30, o jovem foi visto caminhando às margens da SC 163, entre Iporã do Oeste e Descanso.

Conforme o sargento da PM de Iporã do Oeste, Milton Wolf, a guarnição localizou o rapaz na linha São Vendelino. Lucas estava bem. Ele foi encaminhado à sede da Polícia Militar, onde familiares já o aguardavam. Para a polícia, o jovem disse que não lembrava como e por que estava caminhando na rodovia.

O sargento enaltece a importância da contribuição da população no repasse de informações à polícia. O rapaz foi localizado a partir de uma informação repassada por uma pessoa que ouviu a notícia no rádio e viu a publicação em site e reconheceu Lucas quando caminhava na rodovia.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.