22.09.2020 às 16:06h - atualizado em 22.09.2020 às 16:32h - São Miguel do Oeste

Sine de São Miguel do Oeste tem mais de 800 vagas de emprego para a região

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Sine de São Miguel do Oeste tem mais de 800 vagas de emprego para a região
Marcos de Lima / Portal Peperi

O Sistema Nacional do Emprego - Sine, vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, informou nesta terça-feira, 22, dispor de 4.005 vagas de emprego nesta semana em Santa Catarina. Desse total, 88 oportunidades são destinadas a pessoas com deficiência. As vagas estão distribuídas em 62 cidades do Estado.

Os municípios com o maior número de vagas é São Miguel do Oeste, com 833. De acordo com o Sine/SC, as funções com mais oportunidades são auxiliares de linha de produção, operador de processo de produção, ajudante de obras, vendedor interno, auxiliar de limpeza, entre outras.

Para acompanhar as vagas disponíveis ou se candidatar, o trabalhador pode realizar seu cadastro via site empregabrasil.mte.gov.br ou pelo aplicativo Sine Fácil (Android e iOS). No entanto, quem não tiver acesso à internet ou encontrar dificuldade para fazer essa solicitação pelos canais digitais e telefônicos deve agendar, por telefone, um horário para ser atendido.

Fonte: NSC Total

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.