22.09.2018 às 11:31h - atualizado em 22.09.2018 às 14:51h - Esportes

São Miguel Indians esclarece fatos em coletiva de imprensa

Rudinei Heinle

Por: Rudinei Heinle São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

São Miguel Indians esclarece fatos em coletiva de imprensa
Foto: Rudinei Heinle / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Na manha deste sábado, 22, a equipe de futebol americano São Miguel Indians de São Miguel do Oeste realizou uma coletiva de imprensa para esclarecimento de fatos e também para trazer detalhes sobre a partida do próximo sábado, 29.

A coletiva teve como pauta a Recopa Fronteira, o motivo da partida do próximo sábado ser realizada em outro município e também para falar do futuro da equipe e os projetos para os próximos dois anos.

Uma das principais pautas da coletiva foi a questão de que a equipe Indians vai disputar sua próxima partida fora do município sede. Segundo o presidente da equipe, Roni dos Santos, a partida que o São Miguel Indians vai disputar no próximo sábado pela Recopa Fronteira será realizada em Descanso pelo fato de que o Clube Esportivo Guarani de São Miguel do Oeste não pode locar o campo pelo motivo de o Campeonato Estadual de Amadores estar em andamento. Porém, ao Indians têm e pretendem ter o Guarani como parceiro para o futuro, para que as duas equipes possam crescer juntas.

Outro fato importante foram os projetos anunciados para os próximos dois anos. A equipe vem trabalhando no campo do 14º RCMec com jovens que mais adiante podem integrar o elenco principal.

Clique e ouça a coletiva completa.

Foto(s): Rudinei Heinle / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
Nedel Celulares.
AL Contabilidade

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.