22.08.2022 às 08:40h - Acidente

Motorista embriagado e sem CNH atropela 5 crianças em MG

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Motorista embriagado e sem CNH atropela 5 crianças em MG
Foto: Reprodução

Um homem de 18 anos foi preso suspeito de dirigir alcoolizado, inabilitado e atropelar cinco crianças na tarde desse domingo, 21, em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um grupo de crianças brincava em uma rua do bairro Petrópolis quando um veículo Volkswagen Jetta, em alta velocidade, colidiu em um carro e na sequência atingiu os cinco menores de idade.

Uma testemunha afirmou que o carro entrou na via acelerando e em zigue-zague, que as crianças tentaram se esconder atrás de um chevette estacionado, mas, ainda assim, foram atingidas.

O motorista suspeito de conduzir o veículo em alta velocidade é Fernando Henrique Rolla Figueiredo, de 18 anos.

No boletim de ocorrência da PM consta que foram feitos dois testes do bafômetro e ambos comprovaram que o condutor estava alcoolizado.

Além disso, no documento também está registrado que o jovem não possui carteira nacional de habilitação (CNH) e nem permissão para dirigir (PPD).

Populares teriam agredido o suspeito que fugiu do local do acidente.

Fernando Henrique Rolla Figueiredo foi localizado e preso.

As crianças têm entre 8 e 12 anos.

Uma menina de 11 anos sofreu politraumatismo e foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.