Polícia

22.08.2022 às 20:19h - Polícia

Denúncia anônima em SC termina em prisão de pai que estuprava filha

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Denúncia anônima em SC termina em prisão de pai que estuprava filha
Foto: Reprodução / PC

Um homem que estuprava a filha adolescente de 16 anos e a agenciava para outros homens foi preso na última sexta-feira (19), em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis.

Segundo a Polícia Civil, uma denúncia anônima alertou sobre o caso em dezembro do ano passado. Câmeras de monitoramento da cidade mostraram que o pai a buscava de carro e a devolvia na casa da avó durante a noite. Conforme as imagens, ele a carregava no colo, beijava seu pescoço, cheirava seus cabelos e se esfregava no corpo da adolescente.

No dia 21 de dezembro, policiais civis e peritos cumpriram três mandados de buscas e apreensão nas casas do investigado, pai da adolescente, na casa da mãe biológica, também na casa da avó com quem a adolescente mora.

Neste dia, foram apreendidos celulares e coletadas novas informações. Durante a abordagem, o suspeito correu para o banheiro com o telefone e apagou alguns dados que depois foram recuperados pela polícia técnica científica.

Agenciamentos e pedido de guarda

A Polícia Civil destaca que também ficou comprovado que o pai não só mantinha relações sexuais com a filha, como também a agenciava para outros homens. Além disso, a mãe biológica da adolescente também fazia agenciamento de outras garotas para programas sexuais.

Durante as investigações, o suspeito pediu a guarda judicial da filha, para que voltassem a morar juntos, e dificultava a participação dela de atividades escolares. Por conta dessas atitudes, foi expedido um mandado de prisão contra ele, cumprido na última sexta (19).

O inquérito policial será mandado à Justiça, onde são apuradas as circunstâncias em que vivem a atual esposa e outra filha do suspeito.

A Polícia Civil ressalta a importância de que fatos semelhantes sejam denunciados, de forma anônima e sigilosa. Disque denúncia da Polícia Civil 181, Disque 100 e Ligue 180.

Fonte: ND Mais

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.