cresol mobile
Polícia

22.08.2020 às 16:58h - atualizado em 22.08.2020 às 18:35h - Polícia

Polícia Civil e Militar desencadeiam 'Operação Disparo', em Maravilha

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Polícia Civil e Militar desencadeiam 'Operação Disparo', em Maravilha
Polícia Civil - SMO

Continua depois da publicidade

A Delegacia de Polícia Civil de Maravilha, em conjunto com a Polícia Militar, cumpriram cinco mandados de busca e apreensão, na tarde desta sexta-feira, 21.

A operação intitulada "Operação Disparo" cujo nome faz referência a primeira ocorrência que desencadeou os procedimentos investigatórios, nos quais um adolescente sofreu disparo de arma de fogo na perna.

Posteriormente, após a identificação e oitivas dos suspeitos envolvidos, foi constatado que dois notebooks furtados de uma grande empresa de Maravilha, teriam sido receptados pelos mesmos envolvidos na ocorrência de disparo de arma de fogo.

A operação contou com o apoio da DIC e Delegacia de Comarca de São Miguel do Oeste, como também, das Delegacias de Comarca de Cunha Porã e Anchieta.

A Polícia Militar participou da operação com policiais da Companhia de Maravilha e com o Canil Setorial de Dionísio Cerqueira e de São Miguel do Oeste.

Foram encontrados elementos que irão ser anexados em Inquéritos Policiais já instaurados a fim de concluir as investigações e remeter ao Poder Judiciário local.

"Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181 ou WhatsApp (49) 98802-9917. Não é necessária a identificação."

Fonte: Polícia Civil - SMO

Foto(s): Polícia Civil - SMO

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.