22.08.2019 às 09:49h - Justiça

Justiça nega pedido de Najila para reabrir processo contra Neymar

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Justiça nega pedido de Najila para reabrir processo contra Neymar
Divulgação

A Justiça negou o pedido da defesa da modelo Najila Trindade para a reabertura do processo contra o jogador Neymar Jr. O Ministério Público Federal já havia se posicionado contra o pedido da modelo.

A decisão é da juíza Ana Paula Vieira de Moraes, da Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, que levou em consideração o entendimento da promotoria. A juíza e a promotora argumentaram que para um processo ser reaberto é necessário que novas provas sejam apresentadas, o que não aconteceu. O processo foi arquivado exatamente por falta de indícios que pudessem incriminar o jogador das acusações de violência sexual.

A modelo protocolou na Justiça um pedido para desarquivar o inquérito de estupro contra o jogador de futebol Neymar, no último dia 16. A defesa de Najila alegava que a polícia civil não havia esgotado todas as possibilidades de investigação.

As promotoras Estefânia Paulin e Flávia Merlini do Gevid (Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica), do Ministério Público Estadual decidiram pelo arquivamento do processo por não haver provas suficientes. Mas, isso não significa a absolvição do averiguado. Ainda há a possibilidade de reabertura do inquérito caso sejam apresentadas novas provas.

Fonte: R7

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.