22.07.2023 às 23:13h - atualizado em 22.07.2023 às 23:29h - Esportes
Mesmo com a ausência de Suárez e Villasanti, o Grêmio venceu o Atlético-MG por 1 a 0 neste sábado, 22. Com 29 pontos, e com um jogo a menos em relação a Flamengo e Palmeiras, o Tricolor reassume o segundo lugar na tabela, após partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão. O foco da equipe agora se volta para o confronto da próxima quarta-feira contra o Flamengo no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.
A escalação de Renato para a noite de sábado apresentou uma surpresa de última hora. Villasanti não suportou as dores musculares que o atrapalharam nos últimos dias e deu lugar ao jovem Ronald. E foi o jovem volante que garantiu a vitória tricolor com um gol de cabeça, aos 10 minutos do primeiro tempo. O Atlético teve chances de empatar no primeiro tempo, mas Grando salvou com pelo menos duas grandes defesas.
No segundo tempo, o Atlético teve mais posse de bola, mas o Grêmio sustentou o placar e garantiu a vitória no confronto contra Felipão. Agora, a atenção se volta para a Copa do Brasil com a dúvida a respeito da presença ou não de Suárez em campo.
Comentar pelo Facebook