22.07.2022 às 15:05h - Agricultura

Sintraf de São José do Cedro deve estar em nova sede até o final deste ano

Maruhan França

Por: Maruhan França São José do Cedro - SC

Sintraf de São José do Cedro deve estar em nova sede até o final deste ano
Ivan Guilherme / Portal Peperi

O Sintraf de São José do Cedro, e também de Princesa, deve estar em nova sede até o final deste ano e no mais tardar começo de 2023. O novo espaço será no edifício Delta, no Centro de São José do Cedro.

Conforme o presidente Arnélio Nadin, essa previsão saiu de uma reunião realizada recentemente. O sindicato terá direito a quatro salas do prédio. Para o presidente, com as salas, o sindicato poderá alugá-las e arrecadar recursos. No atual endereço, o Sintraf paga aluguel.

O presidente salientou que há alguns entraves quanto à energia elétrica do edifício, mas em até 60 dias isso deve ser resolvido e até mesmo os apartamentos do Delta serão liberados para mobília. Nadin informou que a nova sede do Sintraf também contará com novas mobílias. A empreiteira se comprometeu em entregar a sede no prazo estipulado no encontro.

Foto(s): Ivan Guilherme / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.