22.07.2022 às 21:49h - atualizado em 23.07.2022 às 09:49h - Extremo Oeste

Com novidades, Tunápolis lança oficialmente a 14ª Efacitus

Marcos Herbert

Por: Marcos Herbert Iporã do Oeste - SC

Com novidades, Tunápolis lança oficialmente a 14ª Efacitus
Vandonei dos Santos/Rede Peperi

A 14ª Efacitus – Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Tunápolis foi lançada oficialmente durante uma solenidade especial na noite desta sexta-feira, 22, no Lar dos Idosos do município.

Na oportunidade foram apresentadas as novidades da Feira, repassadas informações gerais do evento e divulgados os shows que acontecerão nos dias 23, 24 e 25 de setembro. Autoridades, rainha e princesas e a população em geral se fizeram presentes no evento de lançamento.

Uma das novidades neste ano será a implantação de tecnologias para facilitar a venda de fichas por meio de cartões e Pix durante todos os dias da Feira.

Agropecuária

A 14ª Efacitus contará com reestruturação dos espaços para garantir mais conforto e bem-estar aos expositores e animais. Serão expostos bovinos de leite, corte, ovinos e pequenos animais nos três dias de Feira, enaltecendo o que o município possui de melhor no ramo da agropecuária.

Indústria e Comércio

Uma ampla estrutura de estandes estará disponível para locação. Serão 47 no ginásio, 71 no campo e 18 na parte externa, totalizando 136 estandes. A locação será feita nos dias 28 e 29 de julho para as empresas do município. Nos dias 01 e 02 de agosto a locação será para empresas de outros municípios associadas da AEST e nos dias 03 e 04 de agosto será para as empresas de outros municípios que não pertencem a Associação Empresarial de Santa Helena e Tunápolis.

Shows

A 14ª Efacitus contará com duas grandes atrações nacionais, além de artistas locais, regionais e bandas de baile. Confira abaixo.

23/09: Banda Mercosul, Banda Alta Voltagem e DJ Roberto Bonet.

24/09: Márcia Liz e Lauri, Rick e Renner, Brenno e Matheus e Felipe e Fernando.

25/09: Grupo Vaneraço, Banda Alvorecer, Vanderlei Rodrigo e encerramento com a Banda Cosmo Express.

Foto(s): Vandonei dos Santos/Rede Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.