22.07.2019 às 16:11h - atualizado em 22.07.2019 às 16:34h - Variedades

Concurso Belezas da Minha Terra premia fotografias em SJCedro

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Concurso Belezas da Minha Terra premia fotografias em SJCedro

Continua depois da publicidade

Ao todo, foram 23 fotos inscritas para concorrer no concurso Belezas da Minha Terra realizado em São José do Cedro. Conforme a diretora de cultura Lúcia Maldaner, as fotos foram expostas ao público durante a mateada na Praça Antônio Foppa no último sábado, dia 20.

Lúcia explica que 5 profissionais que trabalham com fotografias foram convidados para avaliar as fotos. Ao todo, 12 itens foram levados em conta em cada fotografia.

O 1º Lugar ficou para a foto intitulada “A riqueza que vem do campo” de Maísa Cristina Perondi, 2º foi para a foto “A paz e o sossego que vem do campo” também de Maísa Cristina Perondi. Já o 3º ficou para a fotografia “Um novo olhar para o agronegócio” de Gabriele Welter. A foto intitulada “Vida no Campo” de Arthur Camícia Corá ficou com o 4º. Já o 5º lugar foi para “O maravilhoso nascer do Sol” de Nícolas Finger.

A Diretora de Cultura destaca que as 12 fotografias com as melhores notas, incluindo as 5 premiadas farão parte do Calendário de Eventos 2020.

O III Concurso de Fotografias “Belezas da Minha Terra” faz parte das festividades alusivas aos 61 anos de São José do Cedro e foi organizado pela administração e secretarias.

Fonte: Ascom

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.