22.07.2018 às 10:44h - Trânsito

Mulher fica gravemente ferida em colisão na BR-163

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Mulher fica gravemente ferida em colisão na BR-163

Continua depois da publicidade

Uma jovem de 24 anos ficou ferida ao se envolver em um grave acidente registrado no início da tarde deste sábado, 21, na BR 163, no trevo de acesso a Dionísio Cerqueira. O acidente ocorreu por volta das 13h, próximo ao Centro de Eventos.

No local houve uma colisão lateral envolvendo um Uno, conduzido pela Vítima, e um Palio, cujo condutor se evadiu do local logo após o acidente, ambos os veículos com placas de Dionísio Cerqueira. Com a força do impacto ambos os veículos pararam há cerca de 80 metros do local da batida.

Como consequência do acidente a condutora do Uno, identificada como Daniele Camila da Silva sofreu ferimentos e foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU, sendo encaminhada para atendimento médico.

De acordo com informações dos socorristas a jovem estava consciente, porém confusa, e apresentava escoriações, e suspeita de fratura na clavícula esquerda.

As equipes da Polícia Militar estiveram no local prestando apoio até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, bem como realizaram buscas no intuito de identificar e localizar o motorista do Palio.

Fonte: Fronteira Online

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.