22.06.2024 às 11:16h - atualizado em 22.06.2024 às 11:21h - Informe publicitário
Na manhã deste sábado, 22, o Sicoob São Miguel realizou uma apresentação das ferramentas disponíveis pelo setor agro da agência. O evento reuniu profissionais, técnicos e colaboradores do Sicoob São Miguel, além de parceiros, no centro administrativo em São Miguel do Oeste.
Segundo o diretor de operações do Sicoob São Miguel, Jaimir Balbinot, o objetivo do encontro foi apresentar o plano safra do Sicoob São Miguel aos técnicos e profissionais. Balbinot destacou que, a partir de julho, os recursos serão liberados de forma ágil e rápida aos agricultores, dentro do período de zoneamento, para otimizar a produção.
Jaimir enfatizou que o evento permitiu uma troca valiosa de ideias entre os profissionais, reforçando o compromisso do Sicoob São Miguel em prestar um serviço de excelência aos cooperados, tanto em custeio quanto em investimentos. Ele ressaltou o crescimento significativo da instituição, que atendeu mais de 8 mil produtores rurais no plano safra 2023/2024. A expectativa para este ano é atender 10 mil produtores rurais, com a disponibilização de mais de R$ 1 bilhão em recursos para custeio e investimentos.
Foto(s): Ricardo Orso/ Portal Peperi
Comentar pelo Facebook