Polícia

22.06.2018 às 16:28h - atualizado em 22.06.2018 às 19:24h - Polícia

OUÇA; Polícia Civil divulga detalhes da Operação Integração no munícipio

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

OUÇA; Polícia Civil divulga detalhes da Operação Integração no munícipio
Cristian Lösch / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Na tarde dessa sexta-feira, 22, a Polícia Civil divulgou detalhes da Operação Integração que aconteceu em São Miguel do Oeste, nesta quinta-feira, 21.

Participaram da ação, Polícia Militar, Bombeiro, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil. O principal objetivo foi a fiscalização de casas noturnas, bares e similares, apreender drogas/armas/objetos ilícitos, cumprir mandados de prisão de pessoas e ainda, fiscalizar pessoas que possuem restrições de liberdade e outras em razão de estarem usufruindo benefícios para não se recolherem à prisão.

A AÇÃO:

Foram no total 32 estabelecimentos fiscalizados pelas forças de segurança Pública PM, BM, PRF e PC em São Miguel do Oeste.

Os locais foram: bairros Santa Rita, São Jorge, Centro, Sagrado Coração de Jesus, Estrela, Progresso, Agostini, Jardim Peperi, Linha Nossa Senhora Aparecida, Linha Três Curvas e Linha Tupanci.

Também foram 25 vistorias realizadas pelo Setor de Jogos e Diversões da 13ª DRP – Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar e três notificações foram feitas.

O Corpo de Bombeiros fez oito notificações. 148 pessoas foram abordadas, duas foram compromissadas a prestar esclarecimentos na Delegacia do munícipio em razão da posse de drogas.

Foram apreendidos dois papelotes de cocaína e uma pequena quantidade de maconha. Também teve uma comunicação de descumprimento de medidas cautelar imposta pelo Poder Judiciário.

24 Policiais Civis, 11 PMs e oito Bombeiros participaram da Operação. Dois estabelecimentos foram interditados por estarem já irregulares.

O Delegado Regional de Policia Civil, Adriano Bini, fez um pedido para que os estabelecimentos que estão irregulares, devem ir em busca da situação legal e cumprirem com a lei. Assim não correr o risco de ser notificado pelos órgãos.

Novas operações devem ser feitas com mais frequência, assim, fiscalizar todos os estabelecimentos e fazer com que os locais se regularizem.

- OUÇA A ENTREVISTA COM O DELEGADO.

- OUÇA A ENTREVISTA COM O TENENTE DOS BOMBEIROS.

- OUÇA A ENTREVISTA COM O CAPITÃO DA PM.

Foto(s): Cristian Lösch / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Nedel Celulares.
Advocacia Fávero

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.