Publicidade

22.06.2018 às 08:42h - atualizado em 22.06.2018 às 08:49h - Variedades

Descanso promove 2º Arraiá neste sábado

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

A Associação Cultural, Assistencial e Desportiva com apoio da administração de Descanso realiza nesta sexta-feira, 22, mais uma edição do evento, que foi um sucesso no ano passado. A programação é aberta ao público em geral tendo como local o salão paroquial, a partir das 19h.

Conforme a secretária de educação e cultura, Marise Giombelli, a festa vai contar novamente com concurso de dança junina nas categorias junina, sertanejo e caipira.

São cinco equipes confirmadas e que devem ter no mínimo 20 participantes.

Além da premiação, o lucro das barracas de comidas, bebidas e brincadeiras será totalmente direcionado às equipes.

Marise lembra que o município de Descanso está organizando outros eventos culturais para o segundo semestre.

A secretária de educação e cultura destaca que além do evento junino deste sábado, o município terá em julho, no dia 05, um teatro de rua com perna de pau. A apresentação será feita por um grupo artístico de Criciúma, com a peça “O sonho de Natanael”.

No mesmo dia, à noite, o teatro será disponibilizado a comunidade em geral sem cobrança de ingresso. Marise Giombelli lembra que Descanso mantém uma oficina de teatro desde o ano passado contemplando 50 crianças e adolescentes com o objetivo de incentivar a criatividade dos jovens, além de valorizar e resgatar a cultura teatral.

Ainda para o segundo semestre a secretária cita o encontro polonês para o dia 11 de novembro, a Gincaract de 6 a 8 de setembro e no 18 de agosto a tarde cultural envolvendo várias entidades, tendo como local provável o Bairro Jarosezki.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.