22.05.2024 às 09:50h - atualizado em 22.05.2024 às 10:18h - Esportes
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta terça-feira, 22, que o Campeonato Brasileiro será retomado a partir do dia 1° de junho. A competição se dará a partir da 7ª rodada, que foi inicialmente adiada em função das enchentes que assolam o Rio Grande do Sul. A entidade divulgou datas, horários e mandos das rodadas 7, 8 e 9.
Sem poder atuar na Arena e no Beira-Rio, respectivamente, Grêmio e Inter tiveram definidos os seus mandos. Na 7ª rodada, o Tricolor vai enfrentar o Red Bull Bragantino, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O Colorado terá o São Paulo pela frente na 8ª rodada e o jogo será disputado no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Já na 9ª rodada, os comandados de Renato Portaluppi vão encarar o Botafogo, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
7ª rodada:
Grêmio x Coritiba, dia 1° de junho (sábado), às 16h, no Couto Pereira
Cuiabá x Inter, dia 1° de junho (sábado), às 18h30min, na Arena Pantanal
8ª rodada:
Inter x São Paulo, dia 13 de junho (quinta-feira), às 20h, no Heriberto Hülse
Flamengo x Grêmio, dia 13 de junho (quinta-feira), às 20h, no Maracanã
9ª rodada:
Vitória x Inter, dia 16 de junho (domingo), às 16h, no Barradão
Grêmio x Botafogo, dia 16 de junho (domingo), às 18h30min, no Alfredo Jaconi
Em relação às partidas canceladas de Grêmio e Inter em rodadas anteriores do Brasileirão e da Copa do Brasil, a entidade informou que ainda não há datas definidas.
Fonte: Correio do Povo
Comentar pelo Facebook