22.05.2022 às 18:01h - atualizado em 22.05.2022 às 18:42h - Esportes

No sufoco, Guarani vence Ouro Verde e lidera Grupo B do estadual

Luiz Lerner

Por: Luiz Lerner São Miguel do Oeste - SC

No sufoco, Guarani vence Ouro Verde e lidera Grupo B do estadual
Foto: Cristian Lösch / Portal Peperi

Pela vitória por 1x0 contra o Ouro Verde de Descanso, na tarde deste domingo, dia 22, o Guarani assumiu a liderança do Grupo B do Campeonato Estadual de Amadores Fase Oeste 2022, a Taça Unsa Bier. O jogo ocorreu às 15h30 no Estádio Padre Aurélio Canzi, em São Miguel do Oeste, e foi válido pela 3ª rodada da competição.

Inicialmente, os times pareciam fora de sintonia e não deixavam “a bola rolar”. Porém, com o decorrer da partida, evidentemente as equipes se acertaram dentro de seus respectivos elencos e o jogo fluiu melhor.

Com a constante pressão por parte dos mandantes, Josué, goleiro do Ouro Verde, teve que se virar nos 30 para segurar todos os chutes a gol. Aos 31 minutos de jogo, mesmo com o goleiro fazendo milagre para barrar o gol, a bola sobrou para Della-Flora que encheu a rede. Ao término da partida, o placar marcava 1 para o Guarani, 0 para o Ouro Verde.

O próximo compromisso em campo do Guarani é no próximo domingo, 29, às 15h30 no Estádio João Baretta, novamente contra o Ouro Verde.

Demais resultados da rodada:

  • Cometa 0x0 Ypiranga
  • Guarany 2x0 Grêmio União
  • Juventude 0x1 Olaria
  • CRM 1x1 Grêmio Tunense
  • Aliança 1x1 Fluminense
  • Metropol 2x3 São Lourenço
  • Ginástica 2x1 Independente

A partida teve transmissão pela equipe de esportes da Rádio Peperi de São Miguel do Oeste através da frequência FM 99,9 e também com vídeo no Facebook do Portal Peperi.

ASSISTA AO VÍDEO DA PARTIDA NO FACEBOOK!!!

Foto(s): Cristian Lösch / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.