22.05.2020 às 16:02h - atualizado em 22.05.2020 às 16:21h - Polícia
O crime foi registrado no dia 27 de dezembro do ano passado, vitimando Edenilson Antonio Rosa, de 34 anos. A vítima morreu em decorrência de ferimentos provocados por golpes de marreta em uma residência em construção situada na Rua Chaim Welczer no Bairro Saic, nesta em Chapecó.
Após as investigações realizadas pela Polícia Civil foi indiciado pelo homicídio, José Heleno Lino Da Silva, de 52 anos de idade, empregador da vítima.
Edenilson era azulejista e foi contratado pelo autor do homicídio para fazer a obra. Segundo o delegado, Vagner Papini, a investigação apurou que o autor devia entre R$ 500 e 1.000 para a vítima, motivo pelo qual tinham uma desavença, motivação também para o crime. Detalhes do caso foram divulgados após a conclusão do Inquérito pela Divisão de Investigação Criminal de Chapecó. Ocorre que até o momento o possível autor do crime segue foragido.
Desse modo, a Divisão de Investigação Criminal solicitou que a foto de José Heleno seja divulgada para auxiliar nas denúncias sobre o paradeiro e para captura. Conforme o delegado, Vagner Papini, a divulgação da imagem do suspeito está amparada por decisão judicial.
Qualquer informação pode ser repassada para polícia ou através do Disk denúncia: 181.
Fonte: Polícia Civil
Comentar pelo Facebook