cresol mobile

22.05.2020 às 11:05h - atualizado em 22.05.2020 às 13:58h - Geral

Segundo turno das eleições da Epagri será na próxima semana

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Segundo turno das eleições da Epagri será na próxima semana
Arq. Portal Peperi

Continua depois da publicidade

A Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina vai realizar na próxima semana o segundo turno das eleições para diretor de desenvolvimento institucional da empresa. A informação é do extensionista da Epagri em Bandeirante, José Clóvis Moreira.

De acordo com ele, o segundo turno estava marcado para ocorrer no dia 15 de abril, porém, acabou sendo adiado devido à pandemia causada pela Covid-19. Moreira é um dos candidatos que disputam o posto de diretor da estatal catarinense.

Ele afirmou que a nova data das eleições para diretor de desenvolvimento institucional da Epagri vai ocorrer na próxima segunda-feira, 26. Conforme ele, a maioria dos profissionais estava trabalhando em regime home-office e agora grande parte acabou retornando às atividades.

Segundo ele, a notícia da nova data para as eleições foi repassada na última semana pela comissão estadual eleitoral da Epagri. Moreira destacou que desde então vem articulando e mantendo contato com os grupos de apoio espalhados pelo estado de Santa Catarina.

José Clóvis Moreira comentou que o cargo de diretor é a ligação entre os funcionários e a diretoria da Epagri estadual. Ele disse que nesse ano a campanha será totalmente diferente visto que as visitas presenciais não serão realizadas. Ele revelou que devido pandemia da Covid-19 o plano de trabalho também teve alterações.

O extensionista ressaltou que a ideia é fazer algumas videoconferências para ampliar a divulgação sobre a eleição do segundo turno. José Clóvis Moreira é da chapa 2, “Unir e Fortalecer”. Ele tem como suplente a profissional Eneide Barth da cidade de Pomerode.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.