cresol mobile

22.05.2020 às 15:19h - atualizado em 22.05.2020 às 16:18h - Bombeiros

VÍDEO: Corpo de Bombeiros de Campo Erê lança Campanha do Agasalho 2020

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

VÍDEO: Corpo de Bombeiros de Campo Erê lança Campanha do Agasalho 2020

Continua depois da publicidade

A Campanha idealizada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, começou nesta semana. A arrecadação de roupas é para proteger do frio pessoas em situação de vulnerabilidade social. São aceitas calças, casacos, camisas, meias, tênis, toucas e luvas, além de cobertores. Foi observado nas outras edições que muitas famílias gostariam de ajudar, mas não tinham agasalhos sobrando e queriam deixar dinheiro. Como, o quartel não pode aceitar doações assim, nesse ano quem desejar pode doar alimentos não perecíveis.

A exemplo dos anos anteriores, o quartel de Campo Erê acompanha a ação do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

O objetivo da Campanha, é arrecadar o maior número possível de agasalhos, cobertores e alimentos para suprir as necessidades de pessoas carentes. É uma forma que o bombeiro encontra junto com a comunidade de, na época do frio, diminuir o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer.

As doações podem ser feitas no quartel, na Rua Ulisses Viganó, Bairro São Francisco, de segunda a sexta-feira, das 14 ás 19h, até o dia 17 de junho.

Devido à pandemia do coronavírus, o comandante Vantuir Schoeninger, relata que todos os cuidados serão tomados, a fim de oferecer segurança a todos que forem levar suas doações até o quartel. Uma caixa será colocada na área externa do GBM para que as pessoas possam depositar os donativos.

Ajude quem precisa, aqueça uma família! A solidariedade faz bem a quem recebe e também a quem doa. Ao mesmo tempo que você aquece quem sente frio, traz paz para seu coração por ajudar o próximo.


Foto(s): Arquivo / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.