22.05.2018 às 04:38h - Esportes

VÍDEO: Chapecoense perde para o Internacional fora de casa

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

VÍDEO: Chapecoense perde para o Internacional fora de casa
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

A Chapecoense entrou em campo na noite desta segunda-feira, 21, em Porto Alegre, para fechar a sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Contra o Internacional, no Beira Rio, a equipe alviverde foi para o jogo com a proposta de manter marcação bem postada e as investidas nos contra-ataques, mas não conseguiu conter o ímpeto colorado e acabou derrotada por 3 a 0.

O começo do embate foi bastante equilibrado, com a Chapecoense criando boas jogadas e tentando romper a marcação do Inter. Mesmo na casa do adversário, foi a equipe alviverde quem criou a primeira chance de perigo na partida. Aos 21 minutos da primeira etapa, em contra-ataque, Canteros passou para Arthur Caike e o camisa 18 chutou, de fora da área, para carimbar a trave de Danilo Fernandes. A resposta veio logo em seguida, com Edenílson ajeitando para Lucca chutar e abrir o placar, determinando em 1 a 0 o resultado do primeiro tempo.

Na etapa final da partida, bastaram 14 minutos para que o zagueiro Rodrigo Moledo ampliasse o placar e o volante Patrick, aos 38, fechasse a conta. Nos minutos finais, a Chape pressionou e tentou diminuir, mas numa das melhores oportunidades, a finalização do jovem Bruno Silva esbarrou em Danilo Fernandes.

A Chapecoense volta a campo no próximo sábado, 26, às 16h, novamente fora de casa. No Maracanã, o Verdão enfrenta o Fluminense em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira os melhores momentos da partida:


Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.