Publicidade

22.05.2018 às 04:38h - Esportes

VÍDEO: Chapecoense perde para o Internacional fora de casa

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

VÍDEO: Chapecoense perde para o Internacional fora de casa
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Continua depois da publicidade

A Chapecoense entrou em campo na noite desta segunda-feira, 21, em Porto Alegre, para fechar a sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Contra o Internacional, no Beira Rio, a equipe alviverde foi para o jogo com a proposta de manter marcação bem postada e as investidas nos contra-ataques, mas não conseguiu conter o ímpeto colorado e acabou derrotada por 3 a 0.

O começo do embate foi bastante equilibrado, com a Chapecoense criando boas jogadas e tentando romper a marcação do Inter. Mesmo na casa do adversário, foi a equipe alviverde quem criou a primeira chance de perigo na partida. Aos 21 minutos da primeira etapa, em contra-ataque, Canteros passou para Arthur Caike e o camisa 18 chutou, de fora da área, para carimbar a trave de Danilo Fernandes. A resposta veio logo em seguida, com Edenílson ajeitando para Lucca chutar e abrir o placar, determinando em 1 a 0 o resultado do primeiro tempo.

Na etapa final da partida, bastaram 14 minutos para que o zagueiro Rodrigo Moledo ampliasse o placar e o volante Patrick, aos 38, fechasse a conta. Nos minutos finais, a Chape pressionou e tentou diminuir, mas numa das melhores oportunidades, a finalização do jovem Bruno Silva esbarrou em Danilo Fernandes.

A Chapecoense volta a campo no próximo sábado, 26, às 16h, novamente fora de casa. No Maracanã, o Verdão enfrenta o Fluminense em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira os melhores momentos da partida:


Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Nedel Celulares.

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.